Cidades

Desavença

Ao deixar casa de amigo, rapaz é abordado por trio e baleado no joelho

Suspeitos são procurados pela polícia

Redação

27/07/2016 - 12h15
Notícia sem imagem

Rapaz de 21 anos foi abordado por trio ao sair da casa de amigo e baleado no joelho. Conforme Diário Corumbaense, fato aconteceu ontem à noite na Rua Santa Catarina, Bairro Cristo Redentor, em Corumbá.

Vítima contou à polícia que ao deixar a residência do amigo foi abordado por três homens que estavam em veículo Palio. Um dos passageiros desceu do carro e disparou contra o jovem, que já se envolveu em desavença com o grupo.

Ele foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro municipal. Policiais militares fizeram buscas, mas não encontraram os suspeitos.

Risco de Bloqueio

210 aposentados e pensionistas podem ficar sem receber em Campo Grande

Convocados que não fizeram o recadastramento em outubro têm 30 dias para regularizar a situação e evitar o bloqueio do benefício.

05/11/2026 16h03

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento.

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento. Foto: Marcelo Vitor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).