Cidades

OPORTUNIDADE

Feira oferece 150 vagas de emprego e estágio em Campo Grande

Participantes também terão consultoria com dicas para entrevista

Feira de empregabilidade disponibilizará 150 vagas de emprego e estágio na próxima terça-feira (2), na Universidade Anhanguera em Campo Grande.

Evento será realizado ds 9h às 13h30, com entrada gratuita e aberto a todo o público. Além de se candidatar as vagas de emprego, participantes também receberão consultoria individual, com dicas para entrevista de emprego.

Para participar basta comparecer na instituição, localizada na Avenida Gury Marques (BR-163), nº 3.203, levando currículo e documentos pessoais.

Evento conta com a participação da Associação Brasileira de Emprego e Estágio (Abre), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Centro Integração Empresa Escola (CIEE), DSRH, JC Soluções, Vitória Humana, Impacto, Coppini, Cia de Ideias e Skill Consultoria.

Aplicativo

Serviços digitais do Detran-MS ficam fora do ar a partir de amanhã

Portal, aplicativo e assistente virtual serão suspensos às 16h e têm previsão de retorno às 7h30 de segunda-feira (9), durante manutenção tecnológica

06/11/2026 14h08

Pessoa mexendo no site do Detran-MS, com instabilidades nesta segunda-feira (24)

Pessoa mexendo no site do Detran-MS, com instabilidades nesta segunda-feira (24) Marcelo Victor

Continue Lendo...

Trânsito

Quatro ruas têm bloqueios por eventos e obras neste sábado na Capital

Interdições atingem três regiões da Capital; trecho da Rua Afonso Celso permanece fechado até 20 de novembro para obras de drenagem

06/11/2026 13h33

Agente de trânsito da Agetran pelas ruas de Campo Grande

Agente de trânsito da Agetran pelas ruas de Campo Grande Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).