Quatro pessoas foram detidas, entre elas um homem de 40 anos que é proprietário de uma borracharia, por venda de combustível ilegal. O estabelecimento fica na BR-262, em Três Lagoas e no local foram encontradas arma, munições calibre 22 e até carne de jacaré congelados e prontos para consumo.
Segundo o boletim de ocorrência, o flagrante aconteceu por volta das 20h de ontem, quando um policial que estava de folga passava pela rodovia, próximo ao Posto Garcia, quando avistou uma movimentação suspeita no comércio. O agente entrou em contato com a Polícia Militar, que enviou uma equipe para região. No local havia seis caminhões de uma empresa particular e duas pessoas que retiravam os combustíveis dos veículos.
No momento da abordagem, os dois suspeitos, um caminhoneiro e o funcionário, foram detidos ao tentar fugir. No interior do estabelecimento havia mais duas pessoas realizando o transporte do combustível para dentro de uma residencia ao lado. Eles tentaram fugir, mas o proprietário do comércio foi detido em flagrante. O outro suspeito tentou fugir por uma mata, mas caiu e também foi detido com ferimentos nos olhos e na testa.
Em vistoria dentro da casa, foram encontrados além de uma arma de fogo, contendo 25 munições de calibre 22, carnes silvestres congeladas e 25 galões de óleo diesel.
Os detidos, junto com a mercadoria apreendida, foram encaminhados a Delegacia de Polícia para registro do crime.