Cidades

CRIME NO NOVA LIMA

Executados tinham ficha na polícia e um usava documento falso

Motorista do carro já tinha cometido homicídio e era procurado

Redação

12/08/2016 - 18h54

A Polícia Civil identificou que um dos executados no bairro Nova Lima hoje pela manhã usava documento falso para tentar não ser preso.

Identificado primeiramente como Cristovão Alves de Almeida, 35 anos, na verdade chama-se Magno Glauber Guimarães, tem 32 anos e mora no bairro Tijuca, na Capital. Ele é suspeito de cometer homicídio e tráfico de drogas e tinha mandado de prisão expedido.

A outra vítima da execução é Ailton Mário de Oliveira Ferreto, morador do São Conrado. O delegado Weber Luciano de Medeiros, da 2ª Delegacia de Polícia, explicou que contra Ferreto há inquéritos de lesão corporal, violência doméstica, ameaça e porte de armas.

O policial já começou a ouvir familiares das vítimas e adiantou que a investigação vai exigir trabalho redobrado. "Segundo foi informado, nenhum deles estava sendo ameaçado e familiares não souberam dizer quem poderia ser suspeito", explicou.

Magno eram que dirigia o Fiat Uno e estava acompanhado de Ailton. Eles estavam na Rua Randolfo Lima, no Nova Lima, quando foram atingidos por tiros disparados por dois homens em uma moto.

O motorista não conseguiu fugir e morreu dentro do veículo. O passageiro tentou esconder-se em uma casa em construção, mas foi perseguido e morto. Ailton também estaria armado, mas não conseguiu reagir.

"É um caso complicado. Não temos ainda suspeita do que motivou o crime e quem estava na moto. Teremos que ouvir mais pessoas", comentou o delegado Weber Luciano de Medeiros, responsável pelo inquérito.

Risco de Bloqueio

210 aposentados e pensionistas podem ficar sem receber em Campo Grande

Convocados que não fizeram o recadastramento em outubro têm 30 dias para regularizar a situação e evitar o bloqueio do benefício.

05/11/2026 16h03

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento.

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento. Foto: Marcelo Vitor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).