Cidades

Tempo

Céu amanhece ensolarado e não deve chover na Capital

Previsão é de sol predominando no céu da cidade

Redação

17/08/2016 - 07h16

Depois do temporal com granizo e ventos fortes na madrugada de ontem, esta quarta-feira amanheceu com céu aberto e temperatura amena em Campo Grande.

Segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), neste início de dia a sensação térmica está em 25°C e a máxima esperada para a Capital não passa dos 35°C.

Ainda segundo o instituto, o sol deve predominar no céu e não há previsão de chuva. No restante do Estado, o tempo deve permanecer estável e também não deve chover.

 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).