Cidades

Coxim

Telhado desaba, destrói bar e comerciante se salva por segundos

Vários móveis do estabelecimento foram destruídos

Redação

17/09/2016 - 08h09

Comerciante que vive em Coxim passou por um susto no fim da tarde de ontem (16) quando o telhado do bar desabou. O estabelecimento fica na Avenida Presidente Vargas, no Centro da cidade.

Segundo apurou o Edição MS, Maria da Silva, de 46 anos, estava no bar quando ouviu barulhos e ruídos vindos do teto. A mulher decidiu ir até os fundos do terreno e quando saiu do espaço o telhado desabou.

A destruição foi grande, vários móveis foram danificados, mas a mulher não se feriu. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil foram até o local que está interditado. Funcionários da Secretaria de Obras também auxiliaram no atendimento. 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).