Rapaz de 21 anos quase foi esfaqueado por homem, de 56 anos, no início da tarde de hoje, depois de desentendido em uma churrascaria localizada na Avenida Calógeras, em Campo Grande. Clientes que estavam no estabelecimento tiveram que intervir na confusão.
Os dois trabalham no local e são conhecidos há algum tempo. Aos policiais, a vítima disse que tem desavenças com o suspeito por motivos pessoais e que hoje ele foi atacado com uma faca. O golpe quase atingiu o braço dele, mas rasgou a camisa.
Outros funcionários e clientes que estavam no local presenciaram a violência e tentaram impedir o ataque.
Além da tentativa de esfaquear o jovem, o homem o ameaçou de morte, dizendo que "os dias do rapaz estão contados". Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), na Vila Piratininga.