Cidades

Achado ontem

Homem morto com pedradas na cabeça é reconhecido pelo irmão

No local do crime foram encontradas três grandes pedras

Redação

07/10/2016 - 09h00

Foi reconhecido pelo irmão homem encontrado morto na manhã de ontem, em rua sem asfalto, atrás do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), no Jardim Guaicurus, em Dourados. Inicialmente, pessoas disseram que a vítima se chamada Orlando, mas depois foi identificada como sendo Douglas Vieira da Silva, 27 anos.

Conforme boletim de Ocorrência, irmão de Douglas esteve no Instituto Médico Legal (IML) da cidade, por volta das 16h25min e fez o reconhecimento.

Douglas tinha vários ferimentos na cabeça e perto do corpo foram encontradas três grandes pedras com manchas de sangue e a suspeita é que tenham sido usadas no assassinato. Além disso, no local havia sandália feminina.

O corpo foi encontrada por volta das 6h40min, mas a suspeita é que o crime tivesse ocorrido no início da madrugada de ontem. O caso está sob investigação.

 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).