Cidades

Flagrante

Motorista bêbado foge após atropelar mulher e é preso em casa

Aos policiais, condutor disse não se lembrar do acidente

Redação

10/10/2016 - 09h16
Notícia sem imagem

Mulher de 46 anos foi atropelada por um caminhão na noite de ontem, quando trafegava pela rua Cachoeira do Campo, no portal Caiobá II, em Campo Grande. Vítima foi encaminhada para Santa Casa em estado grave e o motorista foi localizado embriagado em casa e preso em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, o atropelamento aconteceu por volta das 22h. Populares que socorreram a vítima informaram aos policiais que o autor morava na região. No local informado pelos moradores, o motorista foi encontrado. Em depoimento, ele disse que não se lembra do acidente.

A equipe policial realizou teste de bafômetro no condutor, quando foi apresentado 0,32 mg/l quando a medida considerada pela lei é de 0,28 mg/l. O motorista teve a Carteira de Habilitação (CNH) recolhida e encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga para confecção da ocorrência.  

Recapeamento

Governo abre licitação de quase R$ 6 milhões para recapear avenidas antigas no Nova Lima

05/11/2026 09h40

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

SAÚDE

HRMS inaugura serviço de cuidados paliativos com 10 leitos hospitalares

Assistência conta com quatro médicas paliativistas, uma enfermeira, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e assistentes sociais

05/11/2026 09h36

Paciente em consulta no HRMS

Paciente em consulta no HRMS Foto: Patrícia Belarmino

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).