Cidades

A TIRO

Na saída de boate, jovem reage a roubo de carro e é morto na frente da mãe

Crime ocorreu na madrugada de hoje quando vítima saía de casa noturna

Redação

14/10/2016 - 06h42

Mais uma vida foi abreviada pela violência de assaltantes, em Mato Grosso do Sul. Ao reagir para tentar impedir roubo do carro, o estudante Richard da Silva Penhalver Malmos, 18 anos, foi assassinado com tiro à queima-roupa. O crime ocorreu na frente da mãe dele, por volta das 3h de hoje, na saída de boate que fica na Rua Maria Guilhermina Esteves, no Bairro Santa Rita, em Três Lagoas.

A mãe do jovem disse para policiais que ela e o filho recém tinham saído da casa noturna e seguiam para o carro deles, modelo Duster, quando foram surpreendidos por dois assaltantes. Um dos criminosos, armado com revólver, ordenou que Richard lhe entregasse a chave do carro. No entanto, o estudante recusou e foi atingido por tiro à queima-roupa, na axila do lado esquerdo.

Pessoas que passavam pelo local é que fizeram o socorro, no entanto equipe médica do hospital para onde o jovem foi levado, disse que ele já chegou morto.

Os assaltantes desistiram de levar o carro e fugiram correndo. Nenhum suspeito foi identificado. O caso registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) segue em investigação.

 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).