Cidades

13 anos

Polícia diz que morte de garoto em Santos não teria relação com game

Polícia diz que morte de garoto em <br> Santos não teria relação com game

Redação

24/10/2016 - 07h43

A morte de um adolescente mexeu com as famílias brasileiras. Gustavo Detter tinha 13 anos e morava em Santos, no litoral de São Paulo. Adorava videogame, desenhos japoneses, tecnologia e tinha muitos amigos. Na noite em que tudo aconteceu, Gustavo estava no quarto do tio, que tinha duas camas de solteiro, o computador onde ele jogava videogame e, entre as camas, uma corda, que foi onde ele acabou se machucando.

Minutos antes de morrer, Gustavo estava conversando com três amigos por vídeo, no celular, enquanto esperava um videogame carregar no computador. O Fantástico conseguiu os depoimentos dos garotos para a polícia.

Eles disseram que Gustavo “balançava na corda” enquanto esperava o jogo começar. De repente, eles perceberam que o amigo parou de se mexer. Um dos amigos avisou à família, mas já era tarde. Gustavo ainda foi levado para o hospital, mas morreu logo depois. Para o delegado que investiga o caso, por enquanto tudo indica que foi um acidente, sem relação com game nem com algum tipo de desafio.

Essa história assustou pais e mães que têm filhos que vivem trancados dentro do quarto e ninguém sabe o que eles estão fazendo lá dentro.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).