Cidades

FAVORECIMENTO À PROSTITUIÇÃO

Garota nega-se a prostituir e é expulsa de casa pela mãe

Jovem teve que sair de casa com dois filhos, menores de dois anos

Redação

28/10/2016 - 09h35
Notícia sem imagem

Com dois filhos para criar e separada do marido, garota, de 19 anos, buscou apoio na mãe, mas acabou surpreendida com ordem de prostituição. O caso foi denunciado à polícia na manhã de hoje, em Aquidauana.

De acordo com Boletim de Ocorrência, a jovem tem dois filhos, sendo um deles de 1 ano e 11 meses e outro de 8 meses. Ela relatou que foi morar com a mãe, de 37 anos, depois de se separar do marido, há cerca de quatro meses.

Ainda conforme declarações, na última semana, a mãe passou a exigir que a garota tivesse relações sexuais com homens em troca de dinheiro. No entanto, a jovem se recusou e acabou sendo expulsa de casa, na tarde de ontem.

Para policiais, ela alegou que não tem para onde ir com os filhos e que está provisoriamente na casa de prima. O caso foi registrado na delegacia da cidade como favorecimento à prostituição.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).