Estudante de medicina sofreu atentado e quase foi baleado ontem, depois de estacionar o carro na frente da garagem de imóvel, na cidade de Pedro Juan Cabalero, na divisa com Ponta Porã. O rapaz é de nacionalidade brasileira e não teve o nome divulgado.
De acordo com informações do portal Amambay Digital, dono da casa chegou em picape Strada e se deparou com automóvel parado no rumo da garagem. Sem poder entrar, o homem esperou o dono do veículo e o surpreendeu com tiros de pistola nove milímetros. O estudante correu, caiu no chão, mas, ainda assim, não foi acertado por nenhum disparo.
A vítima se levantou e correu novamente em busca de ajuda. Policiais foram ao endereço, mas não encontraram o autor dos tiros.