Cidades

SUCESSÃO NA CAPITAL

Alcides Bernal diz que esquipe está preparada para transição transparente

Prefeito da Capital também lamentou alto índice de abstenção

Redação

30/10/2016 - 11h46

Prefeito de Campo Grande até o dia 31 de dezembro, Alcides Bernal (PP) votou às 10h55min na Escola Estadual Rui Barbosa, no Bairro Santo Antônio, e disse que já está com a equipe pronta para iniciar o processo de transição da administração.

“Não é por que já acabou a eleição que eu vou deixar de cumprir minha função. Me coloco à disposição para uma transição com transparência”, disse o prefeito.

Bernal ainda destacou o alto índice de abstenção e de votos branco e nulo no primeiro turno – foram 167.922 - e convidou a população para votar. “Há uma grande decepção e aversão a política por conta da impunidade, mas a população tem que participar do processo eleitoral”, finalizou.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).