Cidades

EGOÍSTA

"Valentão" é preso ao ameaçar mãe e irmã com arma de fogo

Rapaz de 25 anos ficou "irritado" e acabou preso

Redação

09/11/2016 - 16h39

Silvio da Cruz Centurião Murinigo, de 25 anos, conhecido como “Valentão”, ameaçou a mãe e a irmã com arma de fogo, na tarde de ontem, no Distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, e acabou preso.

De acordo com o site Porã News, “Valentão” teria ficado irritado com as duas mulheres que tentaram usar um aparelho de propriedade dele. Em posse de um revólver calibre 38, começou a ameaçar as duas.

Quando uma das vítimas conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar, equipes iniciaram as buscas pelo acusado, que foi encontrado em um veículo, quando se preparava para seguir em direção a Aral Moreira.

O carro foi encaminhado para o Departamento de Trânsito (Detran) de Ponta Porã e o homem para a Delegacia de Polícia junto com a irmã. A mãe, passou mal e teve que ser levada para o Hospital Regional.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).