Cidades

INAUGURAÇÃO

Fórum trabalhista inaugura sede própria hoje na Capital

Sede fica no bairro Vila Glória e cerimônia acontece hoje

Bruna Aquino

18/11/2016 - 10h19

Nesta sexta-feira (18), Fórum Trabalhista de Campo Grande terá inauguração da sede própria. localizada na rua Jornalista Belizário Lima, no Bairro Vila Glória. O evento terá a presença de magistrados, servidores, advogados e autoridades dos poderes Executivos e Legislativo.

Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), o fórum foi reformado para abrigar até três novas Varas do Trabalho e para aumentar a demanda. A obra da nova sede levou cerca de 10 meses para ser concluída, trocando todas as instalações do prédio antigo.

O prédio que tem oito andares, foi dividido em vários setores sendo duas varas por pavimento que serão distribuídas entre o 3º e 7º andar. Bancos e a secretaria do Fórum e a sala dos Oficiais de Justiça serão no 2º andar. As salas de audiência da 3ª a 7ª Vara e a sala da OAB ficarão no 1º andar.

No térreo, irão funcionar as salas de audiência da 1ª e 2ª Varas do Trabalho, além da Central de Atendimento ao Cidadão, a Atermação, o Gabinete de Saúde, a sala dos Brigadistas, a sala de Segurança e também a recepção.

Mudança no Tempo

Virada no tempo traz temporais e queda de temperatura a Campo Grande e MS

Alertas do Inmet indicam risco de chuvas intensas, ventos fortes e granizo, enquanto a chegada de instabilidades deve provocar mudanças no clima da Capital e do interior do Estado.

05/11/2026 18h51

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul.

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul. Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).