Cidades

MS-215

Motociclista morre depois de perder controle da direção e cair em ribanceira

Acidente aconteceu em curva da MS-215, em Pedro Gomes

Motociclista João Vitor dos Santos morreu depois de cair em uma ribanceira, na tarde de hoje, na MS-215, região da Serra da Arara, em Pedro Gomes.

De acordo com o site Coxim Agora, João Vitor conduzia uma motocicleta Honda Titan, quando perdeu o controle da direção do veículo em uma curva e caiu na ribanceira.

Pessoas que passavam pelo local encontraram a vítima e acionaram a Polícia Militar. Equipe da perícia de Coxim também foi ao local.

Vítima estava sozinha e circunstância do acidente serão investigadas pela Policia Civil.  

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).