Enquanto esperava o ônibus na Rua Doutor Meireles, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, mulher de 27 anos foi roubada por dupla em moto. O crime aconteceu perto das 11h.
O piloto do veículo estava armado e mostrou a arma para a vítima. Na garupa, estava uma mulher dando apoio ao assalto.
O bandido ordenou que a vítima entregasse celular e qualquer outro pertence que estava com ela. No momento, não havia ninguém na rua.
Quem dirigia a moto vestia camisa branca, bermuda jeans e a passageira estava com capacete preto, viseira fumê e jaqueta marrom. Os dois fugiram logo depois do roubo.
O delegado da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Valdir Rogério Benetti registrou a ocorrência e agora haverá investigação para tentar prender os suspeitos.