Cidades

CORUMBÁ

Motociclista leva tiro na boca após ser rendido em assalto

A vítima teve apenas os dentes quebrados e passa bem

Bruna Aquino

19/12/2016 - 09h49

Homem de 45 anos foi baleado na boca, na noite de ontem (18), após ser assaltado no Bairro Aeroporto em Corumbá.

De acordo com o site Diário Corumbaense o motociclista estava seguindo pela via quando dois homens armados em uma moto o abordaram anunciando o assalto. Os ladrões exigiram a moto e pertences pessoas da vítima que ao tirar o capacete para obedecer a ordem, os assaltantes efetuaram um disparo que acertou a boca do motociclista.

Ele foi encaminhado para pronto socorro imediato e teve apenas dois dentes quebrados e logo em seguida liberado pelos médicos.

A motocicleta da vítima foi encontrada parada com o alarme disparado, os assaltantes fugiram e não foram encontrados.  

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).