Cidades

Vila Santa Dorotheia

Motociclista se fere em colisão com carro

Socorro foi chamado e mulher teve ferimentos leves

Redação

19/12/2016 - 08h15

Acidente entre carro e moto deixou motociclista levemente ferida, na manhã desta segunda-feira, na Rua João Pedro de Souza, na Vila Santa Dorotheia, na Capital.

O Ford Fiesta que se envolveu na colisão seguia pela João Pedro de Souza e a motociclista de 31 anos que estava em uma Honda Titan teria cruzado a pista.

Socorro foi chamado e a mulher teve apenas ferimentos leves. Ela foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário com dores pelo corpo. 

 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).