Cidades

CARRO AQUAPLANOU

Sobrevivente de acidente na BR-163 respira com ajuda de aparelhos

Jones Lunardi foi socorrido com fraturas na perna e no braço

Redação

21/12/2016 - 17h51

Considerado estável estado de saúde de Jones Lunardi, de 44 anos, sobrevivente do acidente ocorrido na tarde de ontem, no quilômetros 375 da BR-163, em Rio Brilhante. Vítima foi levada para o Hospital da Vida, em Dourados, onde segue sedado e entubado.

Conforme informações da assessoria de comunicação da unidade hospitalar, Jones deu entrada com diversas fraturas pelo corpo, como braço direito e perna esquerda.

Já foi examinado pelos médicos e respira com a ajuda de aparelhos. Somente com melhora do quadro de saúde é que será possível realizar algum tipo de procedimento cirúrgico.

Jones era passageiro no veículo Honda Civic, que tinha como condutor, Jovinal Lunardi, de 40 anos, morador de Novo Progresso (PA), que chegou a ser socorrido mas morreu no caminho do hospital.

O veículo que os dois ocupavam aquaplanou e bateu de frente com caminhão. Chovia forte no momento do acidente. Vítimas foram socorridas por equipes de resgate da concessionário CCR MSVia.  

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).