Cidades

COLISÃO VIOLENTA

Carro capota em avenida da Capital com grávida de seis meses

Vítima ficou presa ao cinto, com veículo de cabeça para baixo

Redação

25/12/2016 - 17h17

Grávida de seis meses foi levada pelos Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande no meio da tarde de hoje. Ela estava em Voyage que capotou depois de ser atingido por Escort. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Lino Vilacha com a Rua Cândido Garcia Lima, no Nova Lima, na Capital.

Renan e Bruna Ferreira, 26 e 23 anos respectivamente, seguiam em Voyage no sentido centro-bairro quando foram atingidos por veículo conduzido por Saulo José Luis, 32 anos.

Por conta do impacto, o carro que transportava o casal capotou e Bruna ficou presa pelo cinto de segurança. A enfermeira Quitéria Batista Paulo, 53 anos, que mora na região, foi chamada por vizinhos e ajudou no resgate. Ela disse que só auxiliou no suporte e manteve as vias aéreas abertas para a grávida respirar.

A suspeita dos Bombeiros é que Bruna fraturou a clavícula, enquanto o marido dela reclamou de dores na costela.

O motorista do Escort tinha sinais de estar alcoolizado, pontuou a Polícia Militar de Trânsito. Ele foi encaminhado para a delegacia para realizar teste do bafômetro.

Saulo José Luis também retirou o veículo dele do local do acidente e o estacionou em uma rua lateral. Em conversa com a reportagem do Portal Correio do Estado​, o motorista alegou que não fugiu, mora na região e estava indo à casa de uma prima junto com o irmão, que estava no veículo.

A atendente de padaria Cláudia Regina Apolinário, 41 anos, estava no local do acidente e reclamou que a via apresenta muito risco e houve vários pedidos para ser instalado no local uma lombada para tentar reduzir o número de acidentes. Os pedidos foram encaminhados à Prefeitura de Campo Grande e também houve solicitação a vereadores. "Já perdi a conta do número de ofícios que encaminhei à prefeitura", afirmou.

Ela e o esposo acompanharam o resgate do casal. O homem ajudou a retirar a porta do Voyage para manter mais arejado o espaço onde a grávida ficou presa. Ela só foi retirada do veículo pelos Bombeiros.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).