Cidades

DUPLA TENTATIVA

Jovens são baleados após saírem de casa para atender desconhecidos

Caso aconteceu na noite de ontem, no Bairro Santo Eugênio

Redação

04/01/2017 - 06h28
Notícia sem imagem

Dois jovens, com idades de 18 e 19 anos, foram baleados quando saíram para atender desconhecidos que batiam palmas na frente de imóvel. O atentado aconteceu na noite de ontem, na Rua Fenardes da Fonseca, no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.

Policiais militares foram avisados sobre o crime por meio de funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário para onde as vítimas foram levadas. A informação era de que o rapaz de 18 anos foi atingido por disparo perto da axila e braço do lado direito. O outro, também levou dois tiros, sendo um na perna direita e outro perto de orelha.

Uma das vítimas contou que saiu para atender a pessoas que batiam palmas em frente à residência e neste momento foi surpreendida com os disparos. O outro baleado também foi atingido quando saiu em seguida.

Conforme relatos, eram dois autores e cada um deles estava com uma arma de fogo. Após a dupla tentativa de assassinato, a dupla de criminosos fugiu. Os jovens disseram que não conhecem os atiradores. O caso está sob investigação.

 

Aplicativo

Serviços digitais do Detran-MS ficam fora do ar a partir de amanhã

Portal, aplicativo e assistente virtual serão suspensos às 16h e têm previsão de retorno às 7h30 de segunda-feira (9), durante manutenção tecnológica

06/11/2026 14h08

Pessoa mexendo no site do Detran-MS, com instabilidades nesta segunda-feira (24)

Pessoa mexendo no site do Detran-MS, com instabilidades nesta segunda-feira (24) Marcelo Victor

Continue Lendo...

Trânsito

Quatro ruas têm bloqueios por eventos e obras neste sábado na Capital

Interdições atingem três regiões da Capital; trecho da Rua Afonso Celso permanece fechado até 20 de novembro para obras de drenagem

06/11/2026 13h33

Agente de trânsito da Agetran pelas ruas de Campo Grande

Agente de trânsito da Agetran pelas ruas de Campo Grande Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).