Cidades

FLAGRANTE

Dupla é presa com carro roubado tentando levá-lo para o Paraguai

Suspeitos disseram para a polícia que estavam perdidos

Redação

14/01/2017 - 15h27

Thales Guinter Ambrósio Pereira, de 26 anos, e Nathan de Oliveira Cardoso, de 18, foram presos ontem (13) na rua Erva Mate, em Laguna Carapã, com veículo roubado no final do mês de dezembro. Eles estariam tentando levar o carro para o Paraguai.

O automóvel, VW Gol, de cor branca, estava com placas falsas, quando uma equipe da Polícia Militar os abordou. Apresentando nervosismo, ambos disseram que viajavam para a região de fronteira e acabaram se perdendo, conforme o Dourados News.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e o Gol, para a checagem. Só então foi descoberto a irregularidade. Eles afirmaram que receberiam R$ 2 mil cada pelo transporte do carro até o país vizinho e acabaram autuados em flagrante pelo crime de receptação.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).