A prefeitura convocou, hoje, 73 professores aprovados em concurso para assumir vagas abertas nos Centros de Educação Infantil (Ceinfs).
Conforme publicado no Diário Oficial, desta terça-feira (17), os candidatos convocados têm cinco dias para se apresentarem na Escola de Governo do Município. Os profissionais que não comparecerem na data e hora prevista perderão o direito de escolha de vaga segundo sua classificação.
A lista de aprovados pode ser conferida a partir da página 2 do Diário Oficial.
MAIS CONVOCAÇÕES
Ainda nesta semana, a prefeitura irá convocar outros 70 aprovados em concurso. Eles substituirão parte dos 200 que prestavam serviço pela Omep e Seleta e foram demitidos por decisão judicial. O juiz David de Oliveira determinou a substituição, até 28 de julho, de todos os terceirizados.
As trocas começaram ontem, quando 200 pessoas foram demitidas. Elas serão substituídas por outras aprovadas em concurso.
O acordo foi feito em audiência de conciliação entre Ministério Público, prefeitura e representantes das entidades terceirizadas.
CONCURSO
A prefeitura ofereceu 640 vagas e 19.176 pessoas se inscreveram no concurso. Todavia, apenas 2.934 foram aprovados. O concurso é válido até 1º de julho de 2018 e até o momento 525 já haviam sido chamados.