Cidades

BR-163

Motorista abandona caminhão com 32,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Motorista do veículo fugiu em meio a plantação de soja

Redação

24/01/2017 - 15h01

Ao receber ordem de parada durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã de ontem, condutor de caminhão abandonou o veículo carregado com 32,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados, de forma inesperada, e fugiu em direção à plantação de soja localizado às margens da rodovia.

A apreensão aconteceu no quilômetro 279 da BR-163, em Dourados e, apesar das buscas, o condutor não foi encontrado. A mercadoria contrabandeada estava armazenada no compartimento de carga do caminhão M.Benz/Atego 2425.

Policiais constataram também que o caminhão estava com placas adulteradas e que havia registro de roubo. Veículo e carga foram encaminhados para Delegacia da Polícia Federal de Dourados.

infiltrados

Gaeco aponta novo grupo de elite da polícia envolvido com o tráfico de drogas

Nova etapa de apuração identifica cooptação de homens de unidades operacionais para facilitar o escoamento de cocaína

06/11/2026 08h20

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem Foto: Marcelo Victor

Continue Lendo...

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).