Cidades

CRIME NA FRONTEIRA

Homem é executado a tiros por pistolerios na fronteira

No local do crime polícia achou facão com lâmina suja de sangue

Redação

26/01/2017 - 13h48

Homem ainda não identificado foi executado com sete disparos de arma de fogo, na manhã de hoje, por volta das 7h40min, em Ponta Porã.

Conforme informações do site Porã News, o crime aconteceu quando a vítima seguia pela Rua 7 , esquina com a Rua 13, no Bairro Flamboyant, em frente a residência em construção.

A suspeita é de que a arma utilizada seria uma pistola 9mm. Testemunhas relataram que o homem transitava pela área quando foi alcançado por pistoleiros. Ninguém viu os suspeitos, apenas escutaram os disparos e quando foram ver a vítima estava caída no chão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima encaminhada até o Hospital Regional da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local onde o homem foi encontrado ficaram um boné, uma garrafa de pinga de propriedade da vitima e um facão. De acordo com agentes da Polícia Técnica e investigadores da Polícia Civil, que tem a frente do caso o delegado Edmilson Holler, o facão já teria sido utilizado na realização de outro crime, pois as lâminas estavam com manchas de sangue.

As autoridades policiais tentam descobrir se o objeto foi utilizado para alguma tentativa de homicídio ou até mesmo homicídio. A suspeita é de que a execução tenha sido motivada por vingança ou ajuste de contas.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).