Cidades

Som Alto

Dupla é detida com som alto e carro é apreendido em Campo Grande

Eles foram encaminhados para a delegacia para prestar depoimento

Bruna Aquino

28/01/2017 - 09h15

Dois homens foram detidos, na manhã de hoje, em uma conveniência, na Rua Euclides da Cunha, no Bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Segundo informações policiais, a dupla estava na conveniência em duas Saveiros com som automotivo alto. Vizinhos reclamaram da situação e acionaram a Polícia Militar, que foi ao local.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Centro e um dos veículos estava com documento atrasado e foi apreendido.

 

Rio Verde de Mato Grosso

Idoso de 85 anos morre após incêndio em residência

Suspeita é de que houve curto-circuito em ventilador localizado em um dos cômodos

05/11/2026 11h15

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador Foto: Reprodução / Enfoque MS

Continue Lendo...

Apreensão

Polícia Civil recupera sete selas furtadas e prende suspeito em Paranaíba

Objetos, avaliados em aproximadamente R$ 28,5 mil, foram localizados em uma residência e em uma propriedade rural

05/11/2026 11h04

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria Foto: Divulgação/PCMS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).