Cidades

ZONA RURAL

Funcionário da Energisa tem veículo furtado enquanto consertava rede elétrica

Ele chegou a correr atrás do suspeito, mas não conseguiu alcançá-lo

Redação

09/02/2017 - 18h32

Veículo da Energisa foi furtado na BR-463, no município de Dourados, durante a madrugada de hoje. O funcionário que estava com o utilitário fazia manutenção na rede elétrica e enquanto trabalhava, o ladrão entrou na caminhonete e fugiu.

O funcionário, que estava perto do veículo, percebeu a prática do crime e chegou a correr por alguns metros na tentativa de evitar o furto. Por conta do horário e das condições, não foi possível identificar quem furtou a caminhonete.

Como há sistema de rastreamento da empresa, foi possível localizar o utilitário uma hora mais tarde, por volta das 3h, na esquina das Ruas Palmeiras com 20 de Dezembro, em Dourados.

Não houve danos e a chave estava na ignição. Nenhuma ferramenta ou outro objeto foi levado.

O crime foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, pelo delegado Adilson Stiguivitis Lima. Por conta do local onde aconteceu o furto, dificilmente será possível identificar quem o praticou.

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

facções

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Jackson da Rosa Fernandes morreu no mês passado no presídio e a suspeita é de que o crime seja resultado do conflito

06/11/2026 07h45

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).