Dois policiais morreram e outros dois ficaram gravemente feridos em acidente, na tarde desta segunda-feira (13), no KM 08 da BR-060, em Chapadão do Sul – distante 325 km da Capital. A informação foi confirmada ao Portal Correio do Estado pelo delegado Danilo Mansur.
Morreram na hora os policiais Jardes Diego de Souza Monaco, 28 anos, e Gilberto Rodrigues Fernandes, 40. Ficaram gravemente feridos Anderson Ibanez Neves, 33, e Euler Oliveira Martins, de 31 anos.
Equipe do Núcleo de Operações Táticas e Investigativas do Interior (Notii) retornavam do município de Paraíso das Águas. A caminhonete Amarok em que estavam invadiu a pista contrária, rodou e colidiu na lateral de carreta bitrem.
Os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Municipal. Ainda não foi divulgado o estado de saúde deles.
*Atualizada às 16h32min para acréscimo de informações.