Cidades

Amambaí

Confundido com bandido, motociclista é agredido por grupo

Homens agrediram a vítima que teve ferimentos no rosto

Bruna Aquino

04/03/2017 - 08h32
Notícia sem imagem

Motociclista, de 47 anos, foi confundido com bandido após ser abordado por quatro homens ontem (3). na Avenida Salgado Filho. em Campo Grande. Vítima foi agredida e teve que pedir ajuda em posto de combustível.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem estava de motocicleta pela avenida quando foi fechado por um carro e caiu ao solo. Do veículo saíram quatro homens que começaram a agredir a vítima com socos, chutes e ainda o enforcaram. Durante as agressões, os homens ameaçaram várias vezes a vítima “você vai morrer”, "cadê a moto, queremos a moto”.

As agressões só foram encerradas depois que uma mulher que estava dentro do carro disse que não era o homem que procuravam.

A vítima não conseguiu identificar os autores. Ele pediu ajuda em um posto de combustível próximo do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima teve ferimentos no rosto.

 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).