Cidades

MARACAJU

Suspeito de matar homem com facada na cabeça durante discussão é preso

Crime aconteceu na tarde de ontem em Maracaju; supeito foi preso hoje

Tamir Souza Costa, 27 anos, foi preso hoje por matar Alcindo Nunes Lima, 30, a facadas depois de discussão em Maracaju, na tarde de ontem.

Assassinato ocorreu por volta das 13h, na Rua do Progresso, bairro Conjunto Egídio Ribeiro.

Conforme a Polícia Civil, vítima e suspeito sempre se desentendiam e, ontem, Tamir teria até sua casa e pegado uma faca. Em seguida, ele retornou até o local onde a vítima estava e passou a encará-la e ameaçá-la.

Alcindo se levantou e foi em direção a Tamir, no intuito de discutir com ele, momento em que o suspeito pegou a faca e desferiu um golpe que atingiu a vítima na cabeça, tendo o crânio perfurado na região da testa.

Vítima ainda tentou se virar para fugir, mas foi atingido por mais dois golpes nas costas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto socorro, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

Tamir fugiu em direção a uma região de mata, onde passou a noite. Na manhã de hoje, ele foi preso na casa de uma tia por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG).

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).