Cidades

Comerciais

Indústria automobilística quer ampliar produção de carros em 39%

Indústria automobilística quer ampliar produção de carros em 39%

Redação

07/03/2017 - 13h18
Notícia sem imagem

Indústria automobilística ampliar em 39% a produção de carros comerciais leves (picapes e furgões), caminhões e ônibus no Brasil, em fevereiro, na comparação com 1 ano atrás. Segundo a associação das montadoras, a Anfavea, 200,385 mil veículos saíram das fábricas no mês passado.

Em janeiro passado, a alta havia sido de 17%, também em relação ao mesmo mês de 2016. No ano passado, a produção recuou 11%, comparada à de 2015, fazendo a indústria automotiva retornar ao nível de 2004.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).