Cidades

EM DISCUSSÃO

Homem é assassinado com golpe de faca no Centro de Campo Grande

Autor do crime fugiu; vítima tinha passagens pela polícia por tráfico

Redação

08/03/2017 - 07h43

Lugar conhecido por abrigar usuários de drogas, traficantes, prostitutas e causar temor a quem precisa passar por perto, região da antiga rodoviária de Campo Grande serviu de cenário para homicídio, por volta das 22h30min de ontem (7). Sílvio Hikari de Oliveira, 30 anos, que tinha passagens pela polícia, foi assassinado com golpe de faca, na Rua Barão do Rio Branco, quase esquina com a Vasconcelos Fernandes, no Centro da cidade.

De acordo com o delegado plantonista João Eduado Davanço, discussão por motivo ainda desconhecido foi a razão para o homicídio. “O lugar é bastante frequentado por pessoas envolvidas com droga, inclusive a vítima tinha passagens por tráfico. Ainda não sabemos o motivo, mas aconteceu discussão e Sílvio acabou esfaqueado pelo autor”, contou a autoridade policial.

O golpe atingiu o tórax da vítima, que morreu no local. Autor do crime fugiu e, para não comprometer investigação, o nome dele não foi divulgado.

PROBLEMA

Há anos o prédio do antigo terminal rodoviário de Campo Grande tornou-se problema, principalmente para comerciantes da região que temem com a insegurança. Praticamente abandonado, moradores de rua têm o local como abrigo, além de ser lugar para uso e venda de drogas e prostituição. 

 

Apreensão

Polícia Civil recupera sete selas furtadas e prende suspeito em Paranaíba

Objetos, avaliados em aproximadamente R$ 28,5 mil, foram localizados em uma residência e em uma propriedade rural

05/11/2026 11h04

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria Foto: Divulgação/PCMS

Continue Lendo...

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).