Cidades

PREVISÃO

Sol e pancadas de chuva estão previstas para o último domingo do mês em MS

Sol predomina pela manhã e à tarde chove com trovoadas

Último domingo de março deve ter calor, com temperaturas de até 34° graus, e pancadas de chuva e trovoadas durante a tarde. 

De acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), pela manhã o sol aparece entre nuvens. Durante a tarde devem ocorrer pancadas de chuva e trovoadas por conta do calor e da umidade.

Em Campo Grande, temperaturas devem ser amenas, com termômetros entre 22° e 29°. Sol aparece entre nuvens, mas deve chover em pontos isolados, especialmente entre a tarde e noite.

No leste, Três Lagoas deve ter chuva, com mínima de 22° e máxima de 33°. à noite e no amanhecer de segunda-feira deve ocorrer névoa úmida.

Jardim e Bodoquena tem previsão de chuva e trovoadas a qualquer hora do dia, com períodos de abertura de sol. Temperaturas ficam entre 21° e 34° em ambos os municípios.
 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).