Wany Meire Batista de Oliveira, 60 anos, morreu depois de colidir motocicleta em automóvel, em cruzamento do Bairro Canaã, em Dourados. O acidente aconteceu por volta das 18h de ontem (26).
De acordo com Boletim de Ocorrência, a vítima seguia em Suzuki 125 cilindradas pela Rua Zeferino de Almeida e motorista de Siena transitava pela Frei Antônio quando, no cruzamento entre as vias, os veículos colidiram.
A condutora do carro não teve ferimentos. Já Wany foi levada ao Hospital da Vida, porém morreu alguns instantes depois.
Tanto o Siena quanto a Suzuki estavam com documentos irregulares, por isso foram apreendidos e encaminhados ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) da cidade. O registro elaborado na Polícia Civil não descreve qual das condutoras desrespeitou sinalização.