Cidades

TEMPO

Semana começa com dia nublado e há previsão de mais chuva

Temperatura média para MS será entre 20ºC e 35ºC

Redação

10/04/2017 - 07h30

Segunda-feira amanhece com tempo nublado em várias regiões de Mato Grosso do Sul e pode ocorrer chuvas no período vespertino, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Em Campo Grande, pancadas de chuvas podem atingir a cidade, que terá temperatura variável entre 23ºC e 31ºC.

Dourados, Três Lagoas, Corumbá e Ponta Porã, amanhece com sol entre poucas nuvens, mas conforme o prognóstico, haverá chuva. Corumbá registra a maior temperatura do Estado, sendo 35ºC.
 

Apreensão

Polícia Civil recupera sete selas furtadas e prende suspeito em Paranaíba

Objetos, avaliados em aproximadamente R$ 28,5 mil, foram localizados em uma residência e em uma propriedade rural

05/11/2026 11h04

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria Foto: Divulgação/PCMS

Continue Lendo...

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).