Cidades

Outro caso

Motorista de Uber é esfaqueado e tem carro roubado em Campo Grande

Vítima foi atingida por quatro golpes de faca nas costas e foi socorrida

Redação

28/04/2017 - 08h54
Notícia sem imagem

Motorista de Uber, de 62 anos, foi esfaqueado durante assalto ocorrido na noite de ontem, na região das Moreninhas III, em Campo Grande. A vítima, golpeada quatro vezes nas costas, ainda teve o automóvel Fox da cor prata tomado pelos criminosos. Este já é o terceiro caso registrado em menos de uma semana. No domingo (23), outro motorista chegou a ser baleado no ombro e abdômen pelo ladrão.

Segundo o boletim de ocorrência, não há detalhes sobre as circunstâncias dos fatos. Conforme relatado, a vítima realizava serviço na Rua Copaíba, perto do Parque Jacques da Luz, quando por volta das 18h30, foi surpreendida pela ação criminosa. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros e levaram o homem para a Santa Casa.

No domingo passado, motorista de Uber de 38 anos reagiu a roubo e acabou baleado duas vezes. Três suspeitos foram presos no dia seguinte com o automóvel Voyage roubado. Já na quarta-feira, outro motorista, de 30 anos, foi roubado por casal na região do Bairro Morada Verde, enquanto aguardava para iniciar corrida perto de um lava a jato.

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

facções

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Jackson da Rosa Fernandes morreu no mês passado no presídio e a suspeita é de que o crime seja resultado do conflito

06/11/2026 07h45

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre

Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).