Cidades

CIÚMES

Mulher é furtada e agredida por grupo de 13 pessoas em Campo Grande

Ela agredida por 7 homens e 6 mulheres em crime motivado por ciúmes

Notícia sem imagem

Mulher de 32 anos foi furtada e agredida por um grupo de 13 pessoas, na noite de ontem, em Campo Grande. Crime teria sido motivado por ciúmes.

De acordo com o boletim de ocorrência, vítima é amiga de um homem que se separou recentemente e que a ex-mulher do rapaz passou a ameaçá-la de morte constantemente. 

Na noite de ontem, ela estava no ponto de ônibus em frente a uma universidade da Capital, quando a filha da autora das ameaças chegou acompanhada de uma amiga, e ambas agrediram a mulher com socos e empurrões e a puxaram para dentro de um terreno.

No local haviam outras 11 pessoas, sendo sete mulheres e quatro homens, que deram continuidade as agressões. Antes de fugirem, grupo furtou celular, material de estudo, chaves e objetos pessoais da mulher, além de quebrarem o óculos da mulher.

Vítima teve ferimentos no pescoço, braço, arranhões e hematomas pelo corpo. Entre a noite de hoje e a manhã de hoje, vítima continuou sendo ameaçada por telefone pela ex-mulher do amigo.

Ela reconheceu alguns dos agressores por rede social e denunciou o caso à Polícia Civil, que investigará o crime, registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e furto.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).