João Baptista Nicolau, de 66 anos, foi encontrado morto pelos vizinhos, na manhã de ontem (11), na residência onde mora, no Bairro Coopharadio, em Campo Grande. Homem foi encontrado com ferimento na testa e caso está sendo investigado pela polícia.
Segundo informações do boletim de ocorrência, vizinho informou à polícia, que havia convidado a vítima para almoçar por volta das 9h, mas o homem não apareceu e, em companhia de um amigo, testemunha foi até a residência chamar a vítima.
De acordo com o relato deles à polícia, João estava caído no chão da casa, com ferimento na cabeça e imediatamente acionaram equipe de emergência.
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Bairro Piratininga e será investigado.