Três homens foram presos na manhã de hoje, em Dourados, suspeitos de integrarem facção criminosa no país. Quadrilha planejava série de assaltos na cidade e, além dos detidos, duas mulheres e uma adolescente prestaram depoimento.
Investigadores do Serviço de Investigações Gerais (SIG) e da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), chegaram até os criminosos depois de informações da polícia de São Paulo, relatando que a quadrilha estava em contato com os integrantes da facção no estado vizinho.
Conforme o Dourados News, grupo pretendia roubar uma casa no Jardim Paulista, onde havia duas caminhonetes, que seriam levadas para o Paraguai. O imóvel foi monitorado na noite de quinta-feira, porém, a ação não ocorreu.
Na manhã de hoje, depois de outras denúncias, a polícia chegou até o grupo, que estavam morando na mesma região onde seria o assalto. Armas foram apreendidas e novas pessoas serão ouvidas.