Cidades

Bela Vista

Trabalhador cai de torre de 36 metros e morre no hospital

Vítima trabalhava na montagem da estrutura, quando houve acidente

Homem, identificado como Agapito Maltezo, morreu depois de cair de uma torre de 36 metros, na manhã de hoje, em área rural nas proximidades da rodovia MS-384, a cerca de 35 quilômetros de Bela Vista.

De acordo com o site BV News, vítima trabalhava na montagem da torre e tirou um lado do equipamento de segurança para prender na estrutura, quando escorregou e caiu.

Pessoas que residem próximo ao local ajudaram a vítima e ele foi socorrido por uma ambulâcia do município de Caracol, que passava pela rodovia no mometo. Ele foi encaminhado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Torre está em processo de montagem por uma empresa terceirizada que está a serviço do Exército Brasileiro no projeto Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras (Sisfron).

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).