Cidades

ACERTO DE CONTAS

Tio e sobrinho em lava-rápido são assassinados em Dourados

Após oito disparos, uma das vítimas morre no local

Redação

09/07/2017 - 09h15
Notícia sem imagem

Criminoso dispara oito tiros em tio e sobrinho e mata os dois na tarde de ontem em lava rápido, na Avenida Marcelino Pires, perto da loja Bigolin, sentido cemitério, em Dourados. O crime aconteceu por volta das 17h20.

A esposa de uma das vítimas havia desconfiado de motorista de camionete Amarok, cor preta, que passou em frente a sua residência por várias vezes.

O pai de uma das vítimas disse que seu filho Gabriel Zanotin foi até um lava rápido com seu tio Carlos Domingos para pegar camionete Dodge Ram 250 de cor preta.

No momento em que chegaram no lava rápido, outra camionete Hillux de cor prata passou ao lado do local onde estavam as vítimas, parou logo em frente, motorista desceu e disparou oito cápsulas de calibre .40 contra Gabriel e Carlos. Carlos morreu na hora e Gabriel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu em seguida.

O pai de Gabriel disse que seu irmão Carlos morava em Amambai e foi a Dourados, com sua esposa, porque estava fugindo de ameaças.  

Testemunhas alegam que as câmeras de segurança da loja Bigolin e também de outros comércios do local podem auxiliar nas investigações. 

 

infiltrados

Gaeco aponta novo grupo de elite da polícia envolvido com o tráfico de drogas

Nova etapa de apuração identifica cooptação de homens de unidades operacionais para facilitar o escoamento de cocaína

06/11/2026 08h20

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem Foto: Marcelo Victor

Continue Lendo...

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).