Cidades

Investigação

Três são executados com tiros de pistola calibre .9 milímetros

Crime aconteceu essa madrugada, na região de fronteira

Redação

29/07/2017 - 09h18

Antônio Manuel Martins de Almeida, 64 anos, Vania Glória Britez Gimenes, 24 anos, e Edriano Augusto de Jesus, de 28 anos, foram executados com tiros de pistola calibre .9 milímetros, hoje de madrugada, na divida das cidades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, região de fronteira entre Brasil e Paraguai.

Conforme o site Porã News, agentes da Polícia Nacional do Paraguai faziam ronda pela BR-163, quando se depararam com as vítimas mortas fora do veículo Palio. Polícia Civil de Ponta Porã foi acionada para apurar o caso.

Informações preliminares apontam que o autor do crime estava junto com as vítimas no veículo e teria fugido depois de assassiná-las.

Segundo a polícia, Antônio Manuel tinha várias passagens e estava em liberdade condicional.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).