Cidades

Três detidos

Confusão em balneário termina com vidro de viatura quebrado

Briga generalizada foi entre familiares

Redação

14/08/2017 - 12h08

Briga entre parentes terminou com três pessoas detidas e vidro de viatura quebrado. Confusão aconteceu ontem à tarde, no balneário municipal, que fica no prolongamento da Avenida Filinto Muller, de Três Lagoas.

De acordo com o JP News, equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada às 15h50 para atender briga generalizada que acontecia em frente ao balneário.

No local, policiais se depararam com homem de 37 anos que, depois de ameaçar familiares, desacatou militares e ignorou voz de prisão. Os parentes envolvidos na briga tentaram agredir a equipe, que precisou utilizar força e algemas para conter os ânimos.

O homem que desacatou os militares foi detido e colocado na viatura, foi quando um parente, de 50 anos, avançou contra os policiais e desferiu um soco no vidro traseiro da viatura. Ele teve ferimento na mão, foi detido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado.

Terceiro familiar, de 31 anos, se envolveu na confusão e também foi detido. Enquanto militares registravam a ocorrência, em unidade policial, parentes chegaram ao local para exigir a liberação dos detidos. Caso registrado como desobediência, resistência e dano ao patrimônio público foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).