Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida por conta de acidente registrado na BR-262, no município de Ribas do Rio Pardo. No local, que fica no km 232, houve uma colisão frontal.
O Samu foi acionado para socorrer a vítima, que foi levada para o Hospital Municipal de Ribas do Rio Pardo. Por conta da colisão, que aconteceu por volta das 18h30, a rodovia está interditada. Depois de a viatura deixar a vítima na unidade de atendimento, equipe voltou para o local do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para orientar o trânsito e não há previsão para que ocorra a liberação da pista.
As autoridades não divulgaram mais detalhes do acidente porque a ocorrência ainda está em andamento.