Dupla ainda não identificada invadiu um posto de combustíveis e em seguida um escritório, na tarde de ontem (11), na região central de Chapadão do Sul. Bandidos estavam armados e conseguiram levar todo o dinheiro dos estabelecimentos. A quantia roubada ainda não foi informada pela polícia.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, dois homens em uma moto preta chegaram ao posto de combustíveis e um deles entrou dentro da conveniência. Eles renderam a atendente de caixa e, um deles, exigiu que a funcionária colocasse todo o dinheiro na sacola.
Após pegar a sacola, assaltante fugiu na motocicleta com o camparsa. Eles não foram localizados.
Segundo crime
Após assaltar o posto de combustíveis, a dupla seguiu para um escritório, no Polo Industrial, onde renderam duas mulheres e roubaram dinheiro.
Conforme testemunhas, um dos criminosos era branco, usava uma corrente dourada e vestia calça jeans e camisa azul. Já o comparsa era moreno tinha barba e ficava apenas na motocicleta cuidando a movimentação.
Câmeras de segurança filmaram a ação dos bandidos. As imagens foram entregues à polícia para ajudar nas investigações. Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Chapadão e será investigado.