Cidades

Flagrante

Rapaz receberia R$ 8 mil para transportar mais de uma tonelada de maconha

Ele disse que aceitou a proposta porque estava com dificuldade

Redação

30/09/2017 - 12h36
Notícia sem imagem

Elivelton Bandeira Duarte Soares, de 22 anos, foi preso ao ser surpreendido transportando 1.247 quilos de maconha. Flagrante aconteceu por volta de 21h20 de ontem, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163, cidade de Jaraguari.

Consta em boletim de ocorrência registrado sobre o caso que equipe estava no posto de fiscalização, quando deu ordem de parada ao condutor de caminhonete S10. Elivelton chegou a fazer manobra brusca com o veículo, mas desistiu de tentar fugir e parou.

Durante a abordagem, ele levantou as mãos e confessou que transportava droga. Em seguida, o condutor desceu da caminhonete e abriu a porta traseira, onde estavam armazerados os tabletes de maconha.

Diante do flagrante, Elivelton disse que aceitou a proposta de transporte porque estava em dificuldade financeira e receberia R$ 8 mil para levar a caminhonete com a droga de Amambai para Camapuã.

Agentes da PRF constataram que a numeração do chassi não correspondia com a placa do veículo, que foi roubado em Brasília no dia 27 de julho deste ano.

Mudança no Tempo

Virada no tempo traz temporais e queda de temperatura a Campo Grande e MS

Alertas do Inmet indicam risco de chuvas intensas, ventos fortes e granizo, enquanto a chegada de instabilidades deve provocar mudanças no clima da Capital e do interior do Estado.

05/11/2026 18h51

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul.

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul. Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).