Cidades

MOMENTOS DE PÂNICO

Jovem escapa de sequestro ao pular de carro em movimento

Um dos criminosos estava com pistola de brinquedo e acabou preso

Redação

15/10/2017 - 09h37

Refém de sequestradores de 24 anos conseguiu escapar ao se jogar de carro em movimento. Ele foi abordado por criminosos que usavam faca e uma pistola de brinquedo. O crime aconteceu na madrugada de hoje (15), em Três Lagoas. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi obrigada a ficar deitada no banco de trás de seu próprio veículo durante o sequestro relâmpago. Um dos sequestradores ameaçava o jovem com a faca enquanto o outro dirigia em direção à agência bancária. 

Porém, durante o trajeto, os sequestradores começaram a discutir e a vítima aproveitou o descuido para pular do carro em movimento, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro São João.  

Um dos sequestradores desceu e tentou alcançar a vítima, mas não conseguiu. O proprietário do carro sofreu ferimentos leves e foi socorrido na própria unidade de saúde.

O outro bandido fugiu pelas ruas dos bairros Santos Dumont e só parou na antiga travessia da linha de trem, depois que o carro ficou preso sobre os antigos trilhos, próximo a Avenida Rosário Congro. 

O sequestrador não conseguiu tirar o veículo do lugar e acabou preso por policiais da Rondas Ostensiva e Táticas do Interior (Rotai). Com ele, os militares apreenderam arma de brinquedo.

O criminoso ainda tentou quebrar a grade da viatura, onde foi colocado. Ele foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).