Cidades

Acidente

Caminhão tomba e motorista morre soterrado por carga de madeira

Vítima perdeu controle da direção na BR-158, em Paranaíba

Notícia sem imagem

Motorista Silvio dos Santos, 50 anos, morreu em acidente na manhã de hoje, na BR-158, em Paranaíba. Ele dirigia um caminhão carregado de madeira, que por motivos ainda desconhecidos tombou na pista, e foi soterrado pela carga.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, vítima jantou com um amigo em Cassilândia e, por volta das 4h de hoje, ambos saíram para viajarem, cada um para um destino.

Vítima estava em um caminhão cavalo trator com destino a Campinhas (SP), onde faria uma entrega de madeiras, enquanto o amigo seguia em um caminhão cavalo Wolvo e faria uma entrega em São Paulo (SP). Ambos trafegavam pela BR-158, sentido Cassilândia a Paranaíba.

Conforme o amigo, vítima seguia na frente, a uma distância de um quilômetro e, no km 62, viu o caminhão da vítima tombado do outro lado da pista. Suspeita é que ele tenha perdido o controle da direção do caminhão, invadiu a pista contrária e tombou no acostamento.

Vítima foi jogada para fora do veículo, caiu embaixo do engate do cavalo com o semirreboque e as madeiras caíram por cima de seu corpo.

Equipes da Polícia Rodoviára Federal (PRF), perícia e da Polícia Civil foram ao local. As causas do acidente serão investigadas.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).